sexta-feira, 20 de junho de 2014

Salmão com limão

Hoje é dia da festa de finalistas da minha menina. Aos 5 anos é a segunda festa de finalistas em que é uma das protagonistas. Desta vez até nós (pais), tivemos direito a fazer-lhe uma dedicatória numa fita. Pelo que me tenho apercebido pelas conversas dela, vão ter chapéu e uma capa com as fitas, para a "queima das fitas".
Hoje é também o dia de decorar o bolo do V.
Ontem o D. ficou a trabalhar até altas horas da madrugada, e eu tinha o pretexto perfeito para me deitar cedo. Mas o que é que eu fui fazer?? Limpar o armário despenseiro, armários da cozinha, cozinha... Enfim... Depois queixo-me que estou cansada...
Bom fim de semana!


Ingredientes para duas pessoas:
2 postas de salmão
2 dentes de alho picados
Sal e pimenta q.b.
1 colher de sobremesa de molho inglês
1 limão

Modo de preparação:
Coloque as postas de salmão num tabuleiro que vá ao forno e tempere-as com os dentes de alho picadinhos, sal e pimenta e o molho inglês. Corte depois o limão em rodelas e coloque-as sobre as postas de salmão.
Leve ao forno pré-aquecido a 180º e deixe cozinhar cerca de 20 minutos.

Receita daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...