quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Massa com atum

Estivemos de férias! Entre praia e piscina, dias sem horários para cumprir e refeições despreocupadas, passou a primeira semana de férias.
Agora, com as férias quase a terminar e as baterias carregadas, é altura de organizar a casa, fazer limpezas e pensar como teremos que alterar algumas das nossas rotinas já em Setembro, com o início do ano lectivo e o fim das sestas da B.
Para já ainda estou a adaptar-me ao regresso, e as refeições não têm sido planeadas com muita antecedência. Mas já na próxima semana quero voltar a fazer os meus menus semanais, que tanto jeito me dão.
Hoje, deixo-vos uma sugestão muito simples e rápida, e que a minha B. adora.


Ingredientes (para 3 pessoas):
250 g de massa fusilli
2 latas de atum
2 ovos cozidos
6 delicias do mar
maionese q.b.

Modo de preparação:
Coza a massa e os ovos.
Numa taça misture bem o atum, as delícias partidas aos bocadinhos, a massa e os ovos partidos às rodelas.
Sirva e tempere a gosto com maionese.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...